Boa noite galera!!
Desculpe o sumiço, tive uma série de problemas ano passado e acabei abandonando o blog. >-<
Para quem esta curioso para saber o desfecho da história aqui vai mais um relato.
Após minhas primeiras experiências desastrosas, resolvi parar de ser teimosa e andar apenas em superfícies sem irregularidades, poque eu definitivamente não tenho equilíbrio neles em outras superfícies, e isso me dificultou bastante a vida, uma vez que , na cidade que eu morava não havia muitas praças e ruas com asfalto bom de andar.
Passei a andar com ele todo dia de manhã na quadra perto de casa, unio horário em que não havia ninguém jogando bola. Foi bem divertido, gosto muito da sensação de se andar de patins.Até tentei fazer umas manobras, mas não deu muito certo e acabei toda esfolada.
Acabou que tive uns problemas e tive que mudar de cidade e não deu mais nem para sonhar em andar de patins. Pretendo voltar, contudo não mais com os Quad e sim com os Patins in Line, porque andei algumas vezes com o da minha amiga e pelo incrível que pareça tenho muito mais facilidade com eles, acredito que seja pelo fato de sempre ter andado com eles quando era mais nova. Além do mais para andar com Patins Quad em um país em que quase não temos ruas e praças com infraestrutura adequada, fora os motoristas que não respeitam os Patinadores, não é nada fácil.
Posso estar sendo equivocada em meu julgamento, porém consigo me locomover e movimentar melhor com os Patins in Line, do que com os Quad, por isso vou investir neles no momento.
Assim que conseguir ter eles em mão volto para contar minha opinião a respeito de ambos.
Rebeca.
Ps. Vou postar umas histórias aqui daqui uns dias espero que gostem!